Gabriel Alves
A nossa Democracia Corinthiana está sob ameaça, pessoas querem usar nosso Corinthians para lucrar em cima de nós, Torcida. Sócrates, nosso ídolo, já dizia que o Corinthians não é apenas um time, é um Estado de Espírito. Augusto Melo pode sofrer um Impeachment sem noção por um conselho Anti-Corinthians, do qual estão André negão, Duílio Monteiro e Indiretamente, Andrés Sanchez. Dos quais, já demonstraram que nem sabem os títulos do time e que querem mandar e desmandar. Estão querendo dar um golpe e tornar nossa Democracia, montar uma Monarquia, onde não pode haver ninguém que tenha ideais realmente Corinthianos, apenas ideiais que gerem lucros e mais lucros, ignorando o time e contratando jogadores como Rojas, que em 40 jogos, não fez um gol, se quer. Jogadores que você acha num time de várzea gente com mais entrega em campo. Eles querem acabar com nosso time, não podemos deixar, logo agora que nos recuperamos depois de um quase rebaixamento, o Augusto e sua gestão recuperaram o time trazendo jogadores que nos surpreenderam e mostraram seu valor e tiraram o Corinthians de 18° para uma pré-libertadores. Depay, Garro, Hugo Souza... Mostraram o que é ser Corinthians, até o elenco discorda desse golpe que querem fazer. E então, vamos deixar eles fazerem o que quiserem ou agir e mudar isso? O conselho do Corinthians deveria ser feito por Ex-Jogadores que amam a instituição verdadeiramente como Sócrates fazia ou por nós, Torcida que não abandonamos o Timão por nada. E não por R&T e a turma do Andrés. Vai CORINTHIANS! VAMOS MOSTRAR PARA ELES QUE NOSSO TIME É O TIME DO POVO!
em Bate-Papo da Torcida > Somos Corinthians acima de tudo! E estamos com Augusto Melo!