Matheus Henrique
Acredito que a 'pira' do pessoal seja no sentido de que, pagando a arena sobraria mais dinheiro para roubarem...
em Bate-Papo da Torcida > O projeto de quitação da Arena não tem nada haver com Augusto
Em resposta ao tópico:
Esse projeto foi encabeçado pelos gaviões.
O pix é direto pra caixa. Que noia é essa de vocês colocarem R&T no meio?
O dinheiro vai pra caixa é direto pra amortizar a dívida.
