Raulzito
Amanhã de manhã estará mais vazio e farei minha primeira doação!
em Bate-Papo da Torcida > Esse dinheiro seria muito maior se fosse mais fácil
Em resposta ao tópico:
Desde o início tento doar e sempre esbarro no CEP que não tem necessidade de ter, além disso o site tá toda hora instável. Se fosse algo menos complexo já teria muito mais dinheiro na primeira hora visto que 1 milhão de pessoas tentaram entrar, tá perdendo dinheiro desse jeiton