Jorge Junior
Em termos de tabela o melhor seria vitória do Grêmio.
Ficaríamos com a mesma pontuação do Cruzeiro e com 4 a mais que o Grêmio ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate de Cruzeiro x Grêmio é ótimo
Em termos de tabela o melhor seria vitória do Grêmio.
Ficaríamos com a mesma pontuação do Cruzeiro e com 4 a mais que o Grêmio ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate de Cruzeiro x Grêmio é ótimo
@victor1910 em 27/11/2024 às 23:04
Na verdade não muda nada, pois estamos atrás deles no número de vitórias, então 1 ponto a mais e a mesma quantidade de pontos nesse caso é a mesma coisa.
@arthurduarte em 27/11/2024 às 23:01
Não, porque dai o Cruzeiro ficaria com duas vitórias a mais caso empatasse em pontos no final e isso tiraria o Corinthians? Agora eles ficaram com uma a mais só!
@matheus.oliveira142 em 27/11/2024 às 22:58
Seria a mesma coisa, a gente perde no desempate de pontos então a derrota do Cruzeiro e o empate é a mesma coisa praticamente
Última resposta há 15 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 17 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Criado há 24 segundos por Narciso Manoel Martins
0respostas
Última resposta há 26 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 48 segundos por kontratudo
11respostas
Criado há 3 minutos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira
22respostas
Criado há 5 minutos por Testomaster da Fiel
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Narciso Manoel Martins
7respostas