Marcos Sobrinho
Fora do país não pq tem que ter conta no Brasil, mas com certeza vai ajudar muito
em Bate-Papo da Torcida > Memphis sobre a vaquinha
Em resposta ao tópico:
Com todo engajamento que ele tem, pode ser que ajude muito nas doações de pessoas de fora do Pais, todo mundo quer fazer parte disso.











