Luiz Ribeiro
Meu Pix também está da mesma maneira... 'Aguardando Aprovação'. Fiz o pix 10:28 e já são 18:55 e ainda não mudou o status e nem recebi nenhum e-mail.
em Bate-Papo da Torcida > Recebemos sua doação! Aguardando aprovação!
Em resposta ao tópico:
Esse é o status da minha doação. Fiz as 10:15h da manhã e até agora (14:25h) não mudou e não recebi o certificado. No status do pix está como realizado.
De mais alguém ficou assim?


