William Vasques
Vou doar 100 nesses 6 meses! Hoje já foi uma
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um milhão doando 100 por 7 meses
Em resposta ao tópico:
Eu sei que a nossa torcida é de 35 milhões, mas eu me concentro nos torcedores mais antenados, mais heavy users.
Ex: Timão tem 12.6 mi no Instagram mas o meu Timão tem 2.5 mi. Eu acho que precisamos engajar e ter propaganda massiva desse site pelo Corinthians, meu Timão, na camisa, na transmissão da TV, no nosso YouTube pra engajarmos esse um milhão de doadores por 7 meses.
Me animou muito saber que o meu Timão é o site de clube específico mais acessado do mundo e que tem 4 milhões de visitantes únicos.


