Aline
Eu doei as 10h48 de hoje 100 reais e até agora não consta como transferido.
Caos, tem gente que tá doando 10 reais e tá pegando certificado com menos de 5 minutos.
Meus 100 reais foi embora da minha conta mas não consta para o sistema.
em Bate-Papo da Torcida > Ow mano queria meu certificado de doador =(
Em resposta ao tópico:
São 22:17 e não recebi meu certificado da doação que fiz as 10:15 =(
Está la que receberam mas esta aguardando aprovação =/
Da minha conta saiu... Mais alguém assim?
