Piorpresidente História
Alguns membros do CORi hoje são as mesmas pessoas que contrataram dezenas de jogadores para a base, para o Sub-23 e deu contrato para filho de sócio.
em Bate-Papo da Torcida > Essa questão do Cori contestar contratações da base em 2024...
Em citação ao post:
Eu entendo e concordo em partes, mas ai tem alguns pontos:
1 - O CORI muda, então não eram as mesmas pessoas
2 - Se passaram pano para um tem que passar pano para o outro? Se pensar desse jeito vão fazer mer.da atrás de mer.da para sempre.
Se você achou errado não investigarem no passado, tem que estar feliz de estarem investigando agora, independente de quem esteja no comando.
A base do Corinthians é um ABSURDO de amadorismo e negociatas.