Renato Leite
Meu Deus do céu! Não dá pra pensar um pouquinho antes de escrever uma barbaridade dessas, não? De que maneira, exatamente, um empresário vai ser prejudicado, com o pobre tendo mais dinheiro no bolso para gastar? Se houver alguma consequência, é exatamente o OPOSTO do que você imagina. O que você tem é inveja de quem é rico, coisa que esse partido hoje no poder vem martelando na cabeça das crianças desde que estão ainda no pré-primário. Isso já tem mais de 30 anos. Pobre contra rico, Norte contra o Sul, pretos contra brancos...a lista vai longe. Esta é prática do PT, desde sempre, e com muito sucesso: divide et impera, como diziam os romanos. Ou: dividir para governar, se você preferir. Ai de você se você for preto de direita.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] O real é a pior moeda do mundo no momento
Em citação ao post:
Pobre com desconto em imposto de renda machuca o empresariado em geral. Aí o gado que defende político, seja ele qual for, pega a informação no whats e réplica em tudo quanto é lugar!