Kleber Rabelo
Boa, é fazer essa ideia chegar na gaviões
em Bate-Papo da Torcida > Plataforma migrou. Magalu Cloud
Em citação ao post:
A gaviões deveria estudar um valor mínimo para as empresas contribuírem e estampar no fundo do site a logo das empresas, igual ao painel da entrevista coletiva
