Marco Aurélio
36 anos, de poços de caldas
Torcedor do site número: 498.488
cadastrado desde 19/08/2015
Vaiiiii Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 22/09/2020 a 01/11/2020
Total de acessos
1154 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Marco Aurélio no Meu Timão
149 Comentários
93% de aprovação
3.578 Posts
91% de aprovação
44 Tópicos
5 Populares
10.741 Visualizações
2.148 Views por tópico
Última atividade no site em 20/06/2026 às 14h52
Marco Aurélio avalia 94.11% como positivo
11.383 curtidas enviadas x 712 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marco Aurélio na torcida do Timão
3 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Marco viu 9 gols
8 Gols do Corinthians
1 Gol dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Marco
Última interação no site em 20/06/2026 às 14h56
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé"
há 6 dias
detalhes do postRogério Correia é zero emoção
Melhor narrador seria o Luiz Roberto? O resto dá pra assistir no mudo -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis... É pessoal..."
há 2 semanas
detalhes do postPensei a mesma coisa
O mesmo trote que faz aqui -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Everaldo Marques é muito ruim"
há 2 semanas
detalhes do postTá foda
Preferi assistir no SBT? O Galvão xingando e o pato defendendo o ancellotti -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro - só pra lembrar vocês"
há 2 semanas
detalhes do postO Everton Guimarães-band minas chamou ele de trator.. Amarelo, pesado e lento kkkkk
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente do Corinthians no jogo da seleção / 1º tempo"
há 2 semanas
detalhes do postTá no stories do Gandula.. Parece bastante
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção horrível"
há 2 semanas
detalhes do postEra tiro de meta kkkkkkk
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção horrível"
há 2 semanas
detalhes do postQuem é Matheus Cunha de 9… lixoooooo
Paqueta lixoooooo
Raphinha… lixoooo
Douglas Santos - FEZES
Casemiro FEZES
Alisson FEZES
Negueba Jr foi menos ruim
Acellotti não colocou o endrick e deixou o raphinha -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Cunha"
há 2 semanas
detalhes do postRonaldo chora ao ver Matheus Cunha como 9 Lixooood e jogador
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele tem estrela, mas o Ancelotti mandando muito mal hoje"
há 2 semanas
detalhes do postCadê o Danilo do sicfogo
Cadê o endrick
Burrrrooo
Casemiro morto
Raphinha mortoooo -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente do Corinthians no jogo da seleção / 1º tempo"
há 2 semanas
detalhes do post
Presida tá nos Estados Unidos negociando o messi
Aproveitou pra assistir o jogo da seleção
Futebol apresentado pela seleção é pior que o do Corinthians..
Casemiro horrível
Alisson péssimo sempre
O outro zagueiro/ lateral com nome estranho uma ameba
Douglas Santos.. Quem é esse?
PAQUETA - P que P