Rodrigo Silva
Fiz a minha doação o tem as 19:19hrs e até agora não mudou o status, alguém consegue explicar o pq desse problema?
em Bate-Papo da Torcida > Recebemos sua doação! Aguardando aprovação!
Em resposta ao tópico:
Esse é o status da minha doação. Fiz as 10:15h da manhã e até agora (14:25h) não mudou e não recebi o certificado. No status do pix está como realizado.
De mais alguém ficou assim?