Edilson Novaes
Estes VERMES destruidores da instituição
Corinthians, precisam serem extintos excluídos dessa associação, deste conselho.
Se eles são os donos do clube, o que deixaram chegar a esta situação?
Andrés Sanchez e seu gtupo, jamais pensaram no bem da instituição, mas em se manterem no poder.
em Bate-Papo da Torcida > Contra todo ditador que no Timão quiser mandar

