Luis Gregorini
Até poderia concordar, não estranharia se o peppa ganhasse, mas sla, o garro jogou um absurdo, no meu ver tá um cado à frente ainda
em Bate-Papo da Torcida > Garro merece o craque do campeonato
Em citação ao post:
Apesar de estar jogando muito, acredito que ele deve compor a seleção do campeonato, porem sem clubismo, e difícil analisar por esse liame, mas na minha LEIGA OPINIAO, o Estevao teve mais regularidade ao longo do campeonato, e o moleque e BOLA
