Mosqueteiro 23
Apesar de estar jogando muito, acredito que ele deve compor a seleção do campeonato, porem sem clubismo, e difícil analisar por esse liame, mas na minha LEIGA OPINIAO, o Estevao teve mais regularidade ao longo do campeonato, e o moleque e BOLA
em Bate-Papo da Torcida > Garro merece o craque do campeonato
