Henrique Souza
Estava pensando, o Ale (presidente da Gaviöes) é um cara desenrolado, consegue transitar por vários assuntos.
Talvez depois de vaquinha, eles poderiam trabalhar em um novo estatuto, prevendo tudo que já falamos, e buscar o apoio popular e a pressão para que pudesse ser aprovados né? !
O que vocês acham? Tomara que vejam esse tópico.
Abs





