Mosqueteiro 23
em Bate-Papo da Torcida > Garro merece o craque do campeonato
Em citação ao post:
Regularidade de Estêvão? Tá de brincadeira né? Nós clássicos e jogos importantes ele simplesmente SUMIU...
Acho que tem que forçar muito pra não eleger o Garro o craque do campeonato...