Bruno Araujo
Regularidade de Estêvão? Tá de brincadeira né? Nós clássicos e jogos importantes ele simplesmente SUMIU...
Acho que tem que forçar muito pra não eleger o Garro o craque do campeonato...
em Bate-Papo da Torcida > Garro merece o craque do campeonato
Em citação ao post:
Apesar de estar jogando muito, acredito que ele deve compor a seleção do campeonato, porem sem clubismo, e difícil analisar por esse liame, mas na minha LEIGA OPINIAO, o Estevao teve mais regularidade ao longo do campeonato, e o moleque e BOLA

