Renato A
Tem que ganhar do Bahia, senão pode dar ruim e a gente se lascar.
em Bate-Papo da Torcida > Um print que vai entrar pra eternidade
Tem que ganhar do Bahia, senão pode dar ruim e a gente se lascar.
em Bate-Papo da Torcida > Um print que vai entrar pra eternidade
@paulo.cesar.pereira1 em 02/12/2024 às 08:48
Isso aí, temos que aproveitar o fator casa. O apoio da torcida e a vontade dos jogadores pra lutar por uma pré- Libertadores!
@ivan.oliveira1 em 02/12/2024 às 07:58
No mínimo ficamos em nono, e essa posição da a vaga para a Copa do Brasil.
Última resposta há 7 segundos por Eliezer dos Santos
8respostas
Última resposta há 42 segundos por Testomaster da Fiel
3respostas
Criado há 6 minutos por Gladston Meneses
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Emici d fiel
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Borges
10respostas
Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
22respostas
Criado há 7 minutos por Lucas Horns
0respostas