álvaro Souza
Já fui da pavilhão nove Sub sede de Campo Grande, e fui fiel torcedor parei no período Duílio por causa da ReT mas vou virar gaviões, moro a mil km eu vou quando eu posso, mas realidade que hoje para Corinthiano um dinheiro bem investido seria os gaviões, o que Ale tá fazendo brincadeira, hoje ele conseguiu em menos de 7 dias dar mais um tapa na cara da diretoria, foi lá fez vaquinha e agora conseguiu esse movimento todo junto com a massa, para deixar claro, não confio em outra instituição e ninguém mais representa o Corinthians ou o Corinthiano como os gaviões, nada contra outras torcida já fui pavilhão, já fui na quadra dos gaviões, tenho primo que era gaviões não sei se ainda é, do Jaguaré fui na final 2002 com os gaviões.
RECOMENDO CORINTHIANOS A FAZER ISTO.
LHP.






