Vinicius Cesar
Foi o tópico mais completo que já li, juro! Embrulhou o estomago de relembrar tudo isso pqp
em Bate-Papo da Torcida > Informações diretamente do PSJ, VOU APAGAR LOGO APOS leia rápido
Em citação ao post:
Vi alguns enzos aqui comentando que o texto é longo e que pode apagar... Infelizmente ainda temos na torcida uma turma de analfabetos, que muito pior que não saber ler, não sabem interpretar o texto... Ou pior... Estão do lado destes bandidos da R&T... Só pode... Apoio totalmente o que está escrito no post e acho que para listas todas as falcatruas da R&T, um post na cabe... Precisamos de um jornal! Vai Corinthians! E não vai ter golpe... Como tivemos no Brasil!