Carlos Sousa
Cara eu estava mexendo de boa no meu Telefone quando no feed do Google apareceu este post para mim daí eu lembrei dessa entrevista do Eduardo Savóia ao #AlambradoalviNegro e quem ele admite ser torcedor do Corinthians, o Conselheiro já falou besteira, mas daí não Checar de que Savóia ele estava falando aí é fogo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão permitindo discurso de Ódio, Existem gente da...
Em citação ao post:
Carlos, concordo.
Conheço o José Eduardo Savóia desde 1975 quando era repórter da Jovem Pan.
E o comentarista era Orlando Duarte que tive o prazer de conhecê-lo na Avenida Paulista, jornalista brilhante.
Savóia é Corinthiano bem roxo.
Excelente jornalista.