Amaral Ric
Carlos, concordo.
Conheço o José Eduardo Savóia desde 1975 quando era repórter da Jovem Pan.
E o comentarista era Orlando Duarte que tive o prazer de conhecê-lo na Avenida Paulista, jornalista brilhante.
Savóia é Corinthiano bem roxo.
Excelente jornalista.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão permitindo discurso de Ódio, Existem gente da...
Em resposta ao tópico:
Tem gente que escreve sem nem checar o que escreveu o @Meutimao num gerencia e uma pessoa pode ser agredida, alguém avisa para esse maluco que Savóia num é só uma torcida do Sem Mundial, é um sobrenome, afinal o Jornalista Eduardo Savóia que já admitiu ser Corintiano não me parece ser ligado a torcida do Sem Mundial e inclusive teve um filho jogando na Base do Corinthians e se não me engano o Savóia da frase deve ser este jornalista, o Adm do fórum esse POST da nos Feeds do Google o ses participando de possível Crime!

