Thi Dantas
Que comparação nada a ver.
O Ramon Diaz teve uma fala infeliz.
O Cuca cometeu um crime absurdo, inaceitável, e nem cumpriu pena.
Ridículo.
É o cúmulo do cúmulo do cúmulo defenderem condenados por estupro. Eu não tenho palavras
em Bate-Papo da Torcida > O print é eterno e esse faço questão de levantar kkkkkk
Em resposta ao tópico:
O lacre dessa vez não teve lucro kkkkkkk não teve a reprise do Cuca que foi expulso pela lacrolandia
Se a lacrosfera está de um lado eu estou do outro e estou fechado com o Don Ramon kkkkk deixo o Corinthians em boas mãos kkkk o lado ruim disso é que vou ser esquecido kkk





