Enzo Fukumoto
Chega a ser bizarro, esses malucos querem comparar uma fala infeliz com um estuprador. Se ser da? Lacrolandia? For ser contra um estuprador no time, eu faço questão de? Lacrar?
em Bate-Papo da Torcida > O print é eterno e esse faço questão de levantar kkkkkk
Em citação ao post:
Que comparação nada a ver.
O Ramon Diaz teve uma fala infeliz.
O Cuca cometeu um crime absurdo, inaceitável, e nem cumpriu pena.
Ridículo.
É o cúmulo do cúmulo do cúmulo defenderem condenados por estupro. Eu não tenho palavras
