Gilberto Brito
Será que a antiga diretoria não pegou um do valor dos NR
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínios vencendo
Em citação ao post:
Ezze já foi renovado!
Agora precisa reunir com Nike e neo química pra atualizar os valores do uniforme e também do NR



