Leandro Lopes
Ezze já foi renovado!
Agora precisa reunir com Nike e neo química pra atualizar os valores do uniforme e também do NR
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínios vencendo
Em resposta ao tópico:
Agora é a hora de elevar novamente nosso manto. Nada melhor que um time jogando bem, um ambiente político, ao menos, controlado e o time na Libertadores e Copa do Brasil ano que vem.










