Kaique Silva
Tá querendo hein? Se o Yuri for mesmo embora, trazer o Firmino seria trocar diamante por ouro.
Se o Memphis 60% faz o que faz aqui no futebol Brasileiro, imagina o Firmino?
Imagina Carrillo, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Firmino?
Seria absurdo kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Firmino já lançou no ar, agora só falta a ligação do Fabinho Soldado












