Belo Marques
O substituo do bidon está na base também o Bahia; infelizmente se não conseguir caixa temos que vender o bidon...
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE! Tem que vender o Bidon para ter dinheiro em caixa e...
Em resposta ao tópico:
Corinthians prevê déficit e mais dívidas ao final de 2024.
Se não fosse a Fiel o Clube já estaria falido e seria uma Portuguesa da vida.
*OBS 1: Eu sei que vocês são muito emocionados, mas é necessário vender o Bidon por 18/20 milhões de Euros.
Que o Neto faça campanha para o moleque depois do último jogo do Brasileirão contra o Grêmio.
É necessário! O Corinthians precisa de uns R$ 120 milhões (18 milhões de euros), no mínimo, em caixa no início de 2025 para pagar os jogadores e viabilizar novas contratações.
**OBS 2: Eu não venderia o Yuri, que já está entrosado ali com o Memphis e perderíamos essa referência.
Não é todo clube que tem um goleador e o Corinthians tem 2 potências hoje: Yuri e Memphis (+Talles e Romero).
Já no meio campo temos condições de suprir o Bidon sim com: Garro, Coronado, Martinez, Charles, Carrilo, Alex Santana, Raniele.
Bidon pra mim é o único que está à venda.
O restante fica.
Vai, Corinthians!



