Igor Rykovski
É isso que o Don Ramon tem, 60,6% de aproveitamento.
Para vocês terem ideia, é quase o aproveitamento do Tite (61,5%) juntando todas as passagens.
Aí, mesmo que ainda tenha alguns torcedores que querem que ele seja demitido para contratar um técnico de ponta em 2025, não tem como.
Seria muita burric3.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem como mandar embora um técnico que tem 60% de aproveitamento










