Anderson Meireles
O Zé ruela do Andrés subestimou a nossa torcida, era pra ser 80 mil a capacidade da arena. Tomara que o projeto de ampliação saia um dia. Ampliando ela vai pra 68 mil. Não é 80 mil comoe deveria ser, mas já melhora bastante
em Bate-Papo da Torcida > Gringos do mundo todo pagando pau para nossa torcida
Em resposta ao tópico:
Tirei uns prints dos gringos comentando postagem do gol do Memphis em uma página gringa do insta! Algumas estão traduzidas.







