William Crudeli
Fui em todos os jogos do Mundial 2000 em SP, só não consegui ir para a final no RJ. O padrão Fifa já era diferenciado nas arquibancadas, inclusive para a imprensa. Essa polêmica é coisa de imprensa anti. História não se muda.
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol destrói e humilha a antizada
Em citação ao post:
Eu falo para os antis que não preciso deles aceitarem ou não nosso Mundial 2000. Está no site da FIFA e eu assisti na Band como Mundial. Quem são eles para mudarem isto kkkk









