A.carlos Silva
Fiz minha parte e irei fazer todo mês com o valor de R$100,00, meu sonho é conhecer a Arena Corinthians espero em breve, se meu bom Deus permiti e ele irá tenho certeza, todos os jogos que o Corinthians veio no Amazonas fiz questão de ir…. Juntos iremos quitar nossa Casa…. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Como prometi em alguns comentários, doação feita



