Edson Rodrigues
Papo de derrotado era o seu algum tempo atrás, que também criticou muito o time, o Yuri Alberto, o técnico Ramon, disse que chegaríamos a no máximo 42 pontos segundo 'as suas projeções'.
Se tiver estômago, de uma lida nos seus próprios comentários de algum tempo atrás.
Eu sou realista: se valer a pena, se pagar a multa, vai embora.
Jogadores vem e vão, o Corinthians fica.
E você, aprenda a comentar sem agredir, respeite a opinião dos outros.
Afinal de contas, nem a sua própria opinião se sustenta por muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto vai sair...
Em citação ao post:
Papinho de derrotado. Jogador tem que mandar em nada a partir do momento que ele assina um contrato. Não existe proposta boa a não ser a multa. Ficar com 50% de Yuri não vai adiantar nada e vai ficar sem camisa 9 por um bom tempo. Futebol não é videogame. Agrade o Yuri e dos fique chorando eliminações pra os B4mbis e Varmeiras pq não teria um time entrosado.


