Chora_porco
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto vai sair...
Em citação ao post:
Papo de derrotado era o seu algum tempo atrás, que também criticou muito o time, o Yuri Alberto, o técnico Ramon, disse que chegaríamos a no máximo 42 pontos segundo 'as suas projeções'.
Se tiver estômago, de uma lida nos seus próprios comentários de algum tempo atrás.
Eu sou realista: se valer a pena, se pagar a multa, vai embora.
Jogadores vem e vão, o Corinthians fica.
E você, aprenda a comentar sem agredir, respeite a opinião dos outros.
Afinal de contas, nem a sua própria opinião se sustenta por muito tempo.