Edson Rodrigues
Não quero agradar jogador nenhum.
Mas se chegar uma proposta muito boa, o empresário, o jogador e o próprio clube vai querer fazer negócio. Simples assim.
No caso do Garro, acho que ele não sai, porque o clube acertou ao renovar o contrato, aumentar o salário e principalmente a multa dele.
Mas, se alguém bancar a multa, sai.
Fiel é a torcida, jogadores vem e vão, depende de quem pagar mais.
Esse é o mundo real.
E na situação financeira que o clube está, se pagar a multa, vai qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto vai sair...
Em citação ao post: