Adriano Silva
Que ótima notícia demorou pra da linha na Pipa...leva junto o Pedro Raul, Pedro Henrique, Giovanni, Mateus Araújo, Hugo e Diego Palácios tchau
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres jogou o boné de certeza pediu pra sair
Em resposta ao tópico:
Eu achava que esse cara ia ser nosso melhor zagueiro, infelizmente errei feio, hoje ele tá atrás de Cacá e Gustavo Henrique, do Ramalho nem falo que já chegou titular.
Vai sair é será pouco lembrado, o que é estanho é que na seleção ele joga bem, chega no Corinthians não acertava nem passe curto, daí seu espaço foi ficando cada vez menor.


