José Oliveira
Obrigado Roger Guedes o que fez pelo Timão. Que mania de criticar alguém para elogiar outro. Elogie o Garro que tanto merece, mas esqueça quem não faz mais parte do grupo, principalmente quem fez muito pelo Timão. Cansei desses comentários ingratos. Deixe os outros ganharem seu dinheiro aonde queiram. Grande Yuri, Garro, Memphis e todos os outros que lutaram pelo Corinthians em 2024.
em Bate-Papo da Torcida > Diferentemente do Roger Guedes... Garro já tá realizando o sonho dele!
Em resposta ao tópico:
... Diferentemente do Roger Guedes que disse que era um sonho jogar no catar e não pensou duas vezes para aceitar a proposta do mesmo al Rayan ... Garro recusa e diz estar identificado com o clube e não planeja saída...



