Edson Loureiro
Fez mas saiu pela porta dos fundos sim deixando o Corinthians na mão em uma semifinal de Copa do Brasil, fez a média dele e na hora que a torcida e o clube precisava dele deu linha, então é isso ai Garro mil vezes mais homem, pelo menos até aqui e pronto sem mimimi, criticar a atitude sim pq senão todo mundo vem para o clube começa a jogar e sai fora deixando o clube na mão então uns tem que ser criticados pelas atitudes e outros elogiados pronto falei!
em Bate-Papo da Torcida > Diferentemente do Roger Guedes... Garro já tá realizando o sonho dele!
Em citação ao post:
Obrigado Roger Guedes o que fez pelo Timão. Que mania de criticar alguém para elogiar outro. Elogie o Garro que tanto merece, mas esqueça quem não faz mais parte do grupo, principalmente quem fez muito pelo Timão. Cansei desses comentários ingratos. Deixe os outros ganharem seu dinheiro aonde queiram. Grande Yuri, Garro, Memphis e todos os outros que lutaram pelo Corinthians em 2024.