Andreia Vieira
Para mim, foi de bicicleta. Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! (imagina se fosse na narração de Ulisses Costa rsrs)
em Bate-Papo da Torcida > Só que que acho que o gol do memphis não foi de puxada, nem meia...
Em resposta ao tópico:
Eu acho sinceramente e clubismo a parte que foi uma bicicleta tradicional, parecida com a do neto quando era do guarani.
O que você acha? Que foi um golaço todos sabemos . Pra mim, o gol mais belo do campeonato, mas ...
Vai Corinthians!

