Fiel
Eu acho sinceramente e clubismo a parte que foi uma bicicleta tradicional, parecida com a do neto quando era do guarani.
O que você acha? Que foi um golaço todos sabemos . Pra mim, o gol mais belo do campeonato, mas ...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Só que que acho que o gol do memphis não foi de puxada, nem meia...








