Paulo Gomes
Sim, e por isso temos que aceita-lo novamente aqui?
Acho que ele fez certíssimo em ir realizar o $olho dele. Mas ele precisa entender que pra cada escolha há uma renúncia. Ele escolheu ir ganhar um caminhão de grana, e com isso as portas se fecharam no Corinthians. Pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes
Em citação ao post:
Cambada de chorões hipócritas. Isso que vocês são. Virem homem seus mimizentos. Jogou muita bola e agarrou a chance dele que surgiu. Cambada de perrapado que trocaria de emprego por 10 reais a mais falando sic.
