Gunter Gomes
Ninguém em sã consciência acredita que o Romero vai entrar e mudar o panorama do jogo. Romero é jogador para compor elenco e olha lá.
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em citação ao post:
Engraçado falar isso que ele não vai entrar e mudar o jogo, e ele nessa reta final foi o que mais fez isso, mas quando Romero joga bem o povo tem memória curta, me lembro de 5 assistências dele só nesses últimos 3 jogos, fora que ano passado salvou o time do rebaixamento praticamente sozinho. Romero ainda rende muito pra o Corinthians, hoje só é reserva porque Yuri e Memphis são acima dele e estão voando, mas ainda rende mais que o próprio Talles que eu gosto também... E sem contar que infelizmente no futebol hoje em dia 1 milhão já é um salário banalizado pra time grande.