Sérgio Nobrega
Não podemos dizer que o cara não fez o papel como jogador do Timão.
Teve a oportunidade de um contrato pra fazer a vida, e o mundo hoje é isso.
Se o framenguinho tem dinheiro pra pagar o salário altíssimo dele que fique com ele, apesar que eu não sei de onde os caras tiram tanto dinheiro.
Outra coisa, os caras tinham o Gabigol, que é um grande jogador com um salário bem menor e não renovarão com ele, vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Arapucaaa
Em resposta ao tópico:
De novo o varmengo está tentando prejudicar o ano do Corinthians quase caímos por essa interferência agora o empresário do Roger Guedes quer fazer leilão com ele o varmengo tem 4 jogadores nessa posição porq ele iriam querer ele o empresário quer tirar o cara do catar por causa da copa e arrumar um contrato longo acordaaaaa Corinthians Guedes é ruim de grupo vai estragar tudo



