Jonathan Tudiçaki
Hahahaha bem isso @maikon ! Amor ao clube no mundo de hoje é diferente! O cara pode até ter identificação com o clube, mas como você disse aí, quem somos nós pra condenar o cara que foi ganhar milhões pra fazer o pé de meia dele? Eu também iria kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Arapucaaa
Em citação ao post:
Não podemos dizer que o cara não fez o papel como jogador do Timão.
Teve a oportunidade de um contrato pra fazer a vida, e o mundo hoje é isso.
Se o framenguinho tem dinheiro pra pagar o salário altíssimo dele que fique com ele, apesar que eu não sei de onde os caras tiram tanto dinheiro.
Outra coisa, os caras tinham o Gabigol, que é um grande jogador com um salário bem menor e não renovarão com ele, vai entender.