Amauri Wensko
Proposta: já que as federações estaduais não largam o osso, proponho que o campeonato brasileiro tenha apenas 18 times. Caem dois. Sobem dois da série B. Quatro jogos a menos no campeonato brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta para enxugar o calendário de futebol brasileiro

