Pedro Gomes
Merece. Mas não é pra ir para essa porcaria que está hoje. Deixa ele aqui mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto merece seleção ou não deixa nos comentários
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto ainda bem que você vai fica 🙃 o único jogador que não saiu do clube quando time estava na zona de rebaixamento 🤞