Alan Oliveira
Isso se chama medo de vir a tona o que tem no Corinthians.
Ele e os demais.
em Bate-Papo da Torcida > Eu admiro a coragem do Tuma!
Em resposta ao tópico:
Pra um cara enfrentar sozinho milhões de torcedores e todas a organizadas juntas tem que ser muito corajoso mesmo. A treta do Tuma com o Augusto já virou pessoal faz muito tempo, ele já não se importa com o que vai acontecer dentro de campo. O objetivo dele é derrubar o Augusto custe o que custar.
Se o Tuma tivesse esse mesmo empenho em derrubar os membros da R&T quando o clube começou a despencar, hoje o clube não estaria nesse buraco financeiro.

