Edu Beta
Tudo que entra na arena já é destinado pra caixa, além disso, ela teria que concordar, mais sem ideias não chegaremos nem a 1/4 do valor
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da arena
Em resposta ao tópico:
Hoje foi batido um número expressivo na arrecadação para pagar arena. R$30.000.000 milhões algo nunca visto.
Porém para chegar a meta será preciso criar outras coisas para atingir o valor necessário
Vou citar algumas coisas que poderia ser feito que arrecadaria um valor expressivo
Por exemplo um jogo na arena
Com várias equipes de todos os tempos de Corinthians.
Com ingressos a r$100
45.000 ingressos a R$100
R$4.500.00 milhões
Como a meta será em 6 meses e se fizemos 1 jogo por mês daria R$27.000.000.00 milhões arrecadado só com esses jogos.
Ah muitos vão falar tem o custo da arena para ter jogo
Sim. Mesmo assim o retorno é maior. Eu coloquei o ingresso a R$100 . Aonde um camarote é R$100 nunca!
Outra coisa fazer um leilão
E algo que poderia levantar um grana absurda
O Ronaldo fez um esses dias arrecadou R$10.000.00 milhões.
No Corinthians poderia fazer um leilão de camisas dos grandes jogadores que jogou no Corinthians, jantares com jogadores, artistas corintianos, leiloar grama da arena tipo quadro, rede da arena, um ano de fielzone, tem várias coisas que poderia ser leiloadas. E levanta uma bela grana
Outra coisa shows de artista Corinthianos
Imagina estacionamento da arena um festival de vários shows
Outra coisa Venda de produtos para arrecadar dinheiro
Por exemplo uma camisa
Uma camisa com a estampa do projeto
Vender ela a R$80,00
Um exemplo cada jogo da arena são a media de 40.000 mil pessoas por jogo se metade comprar uma camisa daria R$1.600.00 mil por jogo de venda de camisa. Fora o site que poderia comercializar elas
Isso e apenas uma viagem da mha cabeça que poderia implementar para atingir a meta
O que acontece com muitas pessoas elas não gosta de doar dinheiro. Quando tem algo em troca ai o efeito é diferente.

